RÁDIO SINTTEL – EM PAUTA O METRÔ-DF

#sintteldf #radiosintteldf #sindmetro #transportepublico #metrodf #brasilia #brasil #trabalhadores #usuario #passageiros #passagens
Na sexta-feira (23/2), às 11h, a RÁDIO SINTTEL entrevista a diretora de Comunicação do SINDMETRÔ-DF (Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes Metroviários do DF) NEIVA LOPES SOUSA.

Durante a entrevista, vamos abordar questões como a desvalorização dos trabalhadores, as condições de trabalho da categoria, os problemas técnicos que vêm acontecendo com frequência e a preocupação dos usuários que utilizam o Metrô todos os dias. ASSISTA, CURTA E COMPARTILHE. CONTAMOS COM SUA AUDIÊNCIA! Sinttel MG Sinttel PI Fitratelp Cut CUT Brasil Sinttel-Go SINTPq Sinprodf PT na Câmara Fitratelp Fittel Cut Sinttel MG Sinttel PR Sinttel Paraíba Sinttel-SC Sinttel Ce Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal SINDICATO DOS VIGILANTES DO DF Sindicato Dos Radialistas Rádio Senado SindMetrô/DF Sinttel/RS

Nossas Redes

Coffe break na CLDF

Coffe break na CLDF oferecido pelo Sindmetrô-DF aos deputados, buscando apoio contra a privatização e em busca de concurso público. IMG_4310